M.Betti cria estande interativo para Redeimóveis na Feira de Imóveis 2009

Uma viagem pela história da propaganda de imóveis no Paraná e muita interatividade são as marcas do estande da Redeimóveis na Feira de Imóveis 2009, de 4 a 8 de novembro, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba. O conceito foi desenvolvido pela M. Betti Propaganda, que criou um “túnel do tempo” para o visitante conhecer como era a divulgação imobiliária desde a década de 50. Além de painéis nas paredes com imagens de anúncios em placas, jornais, revistas e nos próprios imóveis, dois monitores mostram um pequeno documentário explicando como foi a evolução dessa propaganda. Depois de ver o vídeo, o visitante é convidado a fazer a busca pelo imóvel em telas de plasma interativas. Ao fazer a busca, a imagem da pessoa é gravada e é gerado um filme, semelhante a uma animação, que pode ser recebido pelo visitante pelo e-mail. O “tour” termina com atendimento pessoal de corretores. A Redeimóveis reúne as imobiliárias Thá, Galvão, Galvão Vendas, Cilar, Cibraco, Futurama, Estilo, 2000, Paraná Brokers, Habitec e Razão.
Estande Interativo
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s