Futurama Imóveis lança campanha interna. M.Betti cria logomarca

A nova logomarca da Campanha de Marketing de Relacionamento da Futurama leva a assinatura da M.Betti. O Designer Rafael Ivancheche criou a logomarca após vários estudo de cores e tipologia. O Programa FPC – FUTURAMA PENSANDO CLIENTE vai mexer com o mercado imobiliário, uma vez que não são todas as imobiliárias que pensam no cliente como a Futurama Imóveis.
O selo vai ter uma divulgação interna e com certeza será comentada. Parabéns à equipe M.Betti e ao designer Rafael.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s